Lívia Andrade revelou uma desavença antiga com Patricia Abravanel nos bastidores do Programa Silvio Santos. Em desabafo nas redes sociais, a apresentadora contou que a filha do dono do SBT mandou cortar o patrocínio de roupas dos integrantes do Jogo dos Pontinhos. No último domingo (4), a modelo foi completamente esquecida no especial de aniversário de 60 anos do tradicional programa de auditório. Atualmente integrante do Domingão com Huck, ela não foi convidada para a gravação, que reuniu diversos artistas que fizeram parte da história do formato televisivo.
O que você precisa saber
- Excluída do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade decidiu expor Patricia Abravanel;
- Ela revelou que a herdeira do homem do Baú foi responsável por cortar vários gastos do tradicional dominical;
- “Ela tesourou nossa renda extra. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeira“, alfinetou a comunicadora.
Em seu perfil em uma plataforma de fotos, Lívia rebateu a informação de que ela não foi convidada para o especial porque é contratada da Globo. Ela citou o caso do ator e comediante Carlinhos Aguiar, que ficou famoso apanhando nas tradicionais câmeras escondidas por muitos anos. “Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas… O programa é da Patricia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, lamentou.
Leia mais: Após demissão surpresa do SBT, Benjamin Back comemora programa na CNN Brasil
Leia mais: Leo Lins é condenado a indenizar cacique alvo de piada: “Alguém dá um espelho”
Lívia Andrade, que foi demitida do SBT outubro de 2020, também comentou que Patricia Abravanel teria sido a responsável por impedir que carros do canal buscassem o elenco do Jogo dos Pontinhos em casa em dias de gravações nos estúdios da emissora. “Quando ela chegou no Jogo dos Pontinhos, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas estava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas”, revelou.
Ela disse que Carlinhos Aguiar, sem querer, acabou contando o esquema de renda extra para a filha de Silvio Santos: “Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”. No fim do desabafo, Lívia Andrade alfinetou Patricia Abravanel e deu a entender que ela só está no SBT por ser herdeira do dono do canal.
“Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente… Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeira”, disparou.