Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você ao precisar se despedir de uma amiga que está ao seu lado há 30 anos. Luzinete Veiga, uma das culinaristas da comunicadora desde os tempos do Note e Anote, da Record, e trabalharam juntas por nove anos durante a atração. Diagnosticada com a doença de Parkinson, a cozinheira contou que vai deixar o Brasil e se mudará para o Canadá.
O que você precisa saber
- Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você ao se despedir de uma velha amiga;
- Luzinete Veiga, uma das primeiras colaboradoras dos programas da veterana, foi diagnosticada com Parkinson e deixará o Brasil;
- “Você é inesquecível, Ana. Não podia ir embora sem vir aqui, até porque não sei quando volto“, desabafou a culinarista.
“Passei por vários exames e recebi a notícia de que estou com Parkinson. Como preciso estar sempre acompanhada por uma cuidadora e minha filha mora no Canadá, vou morar com ela por lá. Antes de ir embora do Brasil, quis me despedir de você, Aninha. Não podia ir embora sem vir aqui, até porque não sei quando volto. Estava com muita saudade. Não dá para te esquecer. Você é inesquecível, Aninha. Obrigada por esse momento tão bonito”, disse a cozinheira.
Leia mais: Ator de História de Amor expõe que brigou por cachê melhor: “Me achava o máximo”
Leia mais: Globo escala Sabrina Sato e Marcelo Adnet para comandar novo programa
A produção mostrou uma imagem em que estavam juntas e a amiga de Ana Maria Braga se emocionou. “Você é inesquecível, Ana. Olha essa foto… quando a gente estava bem novinha. Principalmente eu, com esse cabelão e topetão. Que Deus te abençoe muito. Lá do Canadá vou te mandar notícias e vou estar te vendo todos os dias. Quando eu fizer uma comida bem diferente lá mando para vocês a receita”, afirmou.
A apresentadora da Globo declarou que os dotes culinários da amiga são inesquecíveis. “Eu a conheço há uns 30 anos. Os bolos dela são todos deliciosos”, relatou. A culinarista declarou que conquistou o direito à cidadania canadense e brincou com o valor que irá receber. “Lá, vou ter minha aposentadoria em dólares”, pontuou, aos risos.