Alvo eterno de Sonia Abrão e das redes sociais, Patrícia Poeta relembrou no Encontro da última sexta-feira (9) a vez em que acabou passando na frente de Manoel Soares enquanto ele falava para as câmeras, gerando críticas e acusações de parte do público da atração. Com receio de ter feito novamente, a apresentadora se antecipou aos críticos e explicou o motivo de ter passado correndo. “Temos várias câmeras apontadas para todos nós”, disse a jornalista.
O que você precisa saber
- Eternamente alvo de queixas de Sonia Abrão e das redes sociais, Patrícia Poeta decidiu se blindar;
- Com medo de uma nova onda de cancelamento, a jornalista explicou uma falha que sequer foi ao ar no Encontro;
- Ela achou que uma imagem sua correndo pelo estúdio para pegar água tinha sido exibida acidentalmente;
- “É a vida como ela é. Eu saí correndo para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante”, justificou a apresentadora.
Após a reportagem de Cauê Fabiano, que tinha como tema a Parada do Orgulho LGBTQIA+, a titular do Encontro passou correndo pelo cenário do programa, porém, sem saber que as imagens não tinham ido ao ar, a jornalista decidiu se expllicar. “Eu saí correndo aqui para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante, aí passei por aqui. Olha a quantidade de câmeras que têm aqui, é legal para o pessoal de casa entender o nosso modus operandi”, justificou ela, pedindo para que os bastidores da atração fossem exibidos para o público.
A apresentadora aproveitou para deixar bem claro que algo do gênero pode acontecer novamente, já que o estúdio do programa conta com várias câmeras. “Então, para você passar para pegar uma caneca, você dá uma corridinha, toma um golinho de água e vai contando as notícias. Passou na frente de uma câmera, se isso acontecer, em qualquer momento, você já sabe. É porque nós temos várias câmeras apontadas para todos nós. É a vida como ela é”, explicou Patrícia Poeta.