Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CERCA DE SETE MILHÕES

Denílson reacende briga milionária com Belo e se revolta: “Não vou dar sossego”

Foto de Denílson
Denílson cobrou o cantor Belo (foto: Reproduçao/Band)

Denílson reviveu uma briga com o cantor Belo que existe há mais de 20 anos. Em um podcast, o comunicador relatou que até hoje não recebeu o valor da dívida astronômica do cantor com o ex-atleta. O contratado da Band gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar início a uma carreira solo.

O que você precisa saber

  • Em uma batalha judicial com Belo, Denílson continua em busca de receber o valor devido pelo cantor;
  • O comentarista do Jogo Aberto empresariou o pagodeiro, que lhe deve cerca de R$ 7 milhões, além de milhas aéreas;
  • “E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego”, afirmou o ex-jogador.

A dívida de Belo com Denílson ultrapassa a marca de R$ 7 milhões, segundo informações do UOL. “Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro?”, questionou ele.

Leia mais: Após polêmica com Jade Picon, atriz da Record defende novelas com influenciadores
Leia mais: Após Todas as Flores, João Emanuel Carneiro fará novela para a TV aberta

“O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita… Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado”, desabafou Denílson.

O comentarista do Jogo Aberto pontuou que nunca reencontrou Belo pessoalmente, mas acredita que a reação do cantor seria rir da cara dele. “É perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mão. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal… Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim”, declarou.

Leia mais