Simone Mendes decidiu seguir a carreira artística após o fim da parceria musical que tinha com Simaria. A artista tem alcançado grandes espaços no mundo sertanejo, mas relatou que não durará para sempre. Em conversa com o programa da Eliana, a comunicadora pontuou que tem o sonho de seguir a carreira gospel.
O que você precisa saber
- Depois da separação de Simaria, Simone Mendes não planeja desistir de sua carreira artística;
- Fazendo sucesso no mundo sertanejo, ela já tem planos de expandir seus dotes para outra área musical;
- “É um sonho cantar pra Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. É uma missão minha viver essa promessa”, revelou a cantora.
“Isso é um sonho, claro, de cantar pra Jesus. Mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante. Prefiro cada coisa no seu tempo. É uma missão minha de viver essa promessa de cantar pra Jesus, o gospel”, declarou.
Leia mais: Repórter da Globo tem drama pessoal mostrado no Linha Direta: “História macabra”
Leia mais: Globo atualiza estado de saúde de Roberto Kovalick, âncora do Hora 1
A cantora pontuou que um dia chegará o momento em que seguirá na carreira gospel. “É algo que eu tenho dentro do meu coração. Eu amo a Palavra de Deus, eu amo cantar. Essa é uma promessa que há sobre minha vida. Ela vai acontecer. Eu não sei o dia que vai acontecer. Mas enquanto eu seguir no meu coração que eu devo permanecer no que estou fazendo, acreditando, que também essa é uma permissão que Deus me dá”, disse ela.
Recentemente, Simone Mendes contou no Altas Horas que era diferente por não ouvir músicas de outros artistas. “Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca. De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila. Não que eu não ame música”, detalhou ela.