Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARLON WAYANS

Ator de série do SBT é expulso de avião por causa do tamanho da mala

Imagem com foto do ator Marlon Wayans
Marlon Wayans foi retirado de avião após confusão por tamanho da bagagem (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O ator Marlon Wayans, protagonista da série Marlon (2017), exibida atualmente pelo SBT nas tardes de sábado, foi retirado de avião na última sexta-feira (9) sob a acusação de perturbação de sossego. O comediante, que também é lembrado no Brasil pelo trabalho no filme de comédia As Branquelas (2004), usou em uma rede social de fotos e vídeos para rebater os motivos que levaram sua remoção da aeronave United Airlines antes de um voo nos Estados Unidos.

O que você precisa saber

  • Marlon Wayans, protagonista da série Marlon (2017), do SBT, foi retirado de avião sob a acusação de perturbação de sossego;
  • O ator usou uma rede social para relatar que um dos comissários queria que ele despachasse as bagagens por causa do tamanho maior que o permitido para levar no interior da aeronave;
  • Conhecido também pelo filme As Branquelas, de 2004, o artista conseguiu pegar um voo de outra companhia após a confusão.

Marlon contou ter discutido com um comissário de bordo por causa do tamanho de suas bagagens. Ele alegou que o funcionário da companhia aérea o repreendeu por estar com malas em excesso. Alguns dos objetos seriam maiores do que aquelas permitidos para o passageiro levá-las no interior da aeronave. “O cara disse que eu tinha malas demais, então quando finalmente consegui guardá-las, ele falou, ‘bem, você precisa despachá-las’”, disse o artista em um vídeo.

Leia mais: Juliette revela traumas na adolescência por conta de seu corpo: “Eu não gostava”
Leia mais: Sabina Simonato repete gafe de Carlos Tramontina e vira piada em jornal da Globo

“A maioria dos funcionários são adoráveis, mas de vez em quando encontra com umas pessoas ruins. Ele era um desses. United [companhia aérea dos Estados Unidos], funcionários assim não deveriam trabalhar na sua empresa”, continuou ele no desabafo. De acordo com a imprensa norte-americana, testemunhas disseram que Wayans foi obrigado a deixar a aeronave por ordens do Departamento de Polícia da cidade de Denver, no Estado do Colorado.

Marlon Wayans nega agressão

O ator de As Branquelas foi denunciado após a discussão com o funcionário da companhia aérea e precisou deixar o avião. Em outra publicação, Marlon Wayans afirmou ter conseguido pegar um outro voo, dessa vez da companhia American Airlines. Na mesma publicação, ele rebateu as informações de um site que publicou que ele teria agredido o funcionário da United Airlines. “O cara mentiu ao dizer que o agredi. Nunca encostei nele. Ele estava desesperado por ter alguma autoridade. Já voei mais de 24 milhões de km na minha vida e nunca tive problemas. Todos que me conhecem sabem que sou um cara gentil”.

“Farei barulho suficiente para que todos os meus amigos e familiares nunca mais voem com a United. Isso se tornou uma questão legal”, finalizou o artista. A United Airlines ainda não se pronunciou sobre a confusão com o protagonista da produção transmitida pelo SBT na sessão Sábado Série. Comprada no fim de 2021, a Marlon foi exibida originalmente pela rede norte-americana NBC em 2017 e 2018, dividida em duas temporadas com 10 episódios cada. A história acompanha o casal divorciado Marlon Wayne (Marlon Wayans) e sua ex-mulher Ashley (Essence Atkins) tentando manter a amizade pelo bem de seus dois filhos, Marley e Zack.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.