DEBORA OZÓRIO

Atriz de Terra e Paixão expõe bastidores com Tony Ramos: “Humor surreal”

Foto de Terra e Paixão, com a atriz Debora Ozório ao lado de Tony Ramos
Debora Ozório falou sobre relação com atores de Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

No ar em Terra e Paixão, a atriz Debora Ozório interpreta Petra, a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). A artista contou detalhes de como são os bastidores com os dois colegas de novela e afirmou que o ator tira gargalhadas de todos do elenco. “É uma realização estar com eles”, definiu.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Petra em Terra e Paixão, a atriz Debora Ozório diz estar realizando um sonho na novela;
  • Ela afirma que nunca imaginou contracenar com Tony Ramos e Gloria Pires;
  • Tony é uma pessoa de humor surreal. A Glorinha é de uma educação de um lado maternal“, contou a artista.

“Além de serem grandes profissionais, são pessoas incríveis e que me acolhem. Sou uma pessoa bem observadora e fico analisando tudo para sugar o máximo de aprendizado. Tony Ramos é uma pessoa de humor surreal. Ele conta piadas e tira gargalhadas da gente com muita facilidade. A Glorinha é de uma educação e de um lado maternal… Cuida e orienta o tempo todo. A gente troca muitas ideias sobre o texto também”, contou a atriz.

Leia mais: Band inicia cortes para cobrir rombo de Faustão e demite apresentadora do 1º Jornal
Leia mais: Repórter da Globo tem drama pessoal mostrado no Linha Direta: “História macabra”

A atriz pontuou que a rotina de uma novela é cansativa. “Amo o momento da criação. Eu ouso dizer que é a parte mais desafiadora. É uma construção do zero mesmo, então são muitas descobertas. Gosto de me alimentar de muitas fontes, mas também uso a minha intuição. A preparação maior é sempre estar atenta e emprestar minha carga mental naquele momento. É cansativo como qualquer trabalho que demanda concentração, mas, a partir do momento que acabou de gravar a cena, a gente volta pra casa para se energizar”, disse em conversa com o Extra.

Debora Ozório declarou que a personagem é a mais diferente que ela já interpretou. “Ela é de uma realidade completamente diferente da minha. Nunca vivenciei a depressão, nada parecido. Mas eu também me cuido muito. Faço terapia desde muito nova”, pontuou a intérprete de Terra e Paixão.

Leia mais