Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BREILLER PIRES

Comentarista da ESPN se revolta ao vivo e ataca Abel Ferreira: “Foi babaca”

Foto de Breiller Pires, comentarista da ESPN
Breiller Pires soltou o verbo contra o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira (foto: Reprodução/ESPN)

Compartilhe:

Após tomar mais um cartão amarelo no clássico contra o São Paulo em partida valida pelo Brasileirão, Abel Ferreira foi detonado por um comentarista da ESPN. No jogo, o treinador do Palmeiras foi advertido pela arbitragem após encarar Calleri, atacante do tricolor. No entanto, o repórter Breiller Pires, que atua como analista do canal esportivo do Mickey Mouse, não gostou da atitude do português e soltou o verbo contra ele. “O Palmeiras concede licença para Abel ser babaca”, esbravejou.

“Vejo que o Abel se sente autorizado a cruzar algumas linhas. Não é nem a reprimida do torcedor, porque ele é um ídolo, agora, quando, por parte da diretoria, ele sobe esse tom”, iniciou o jornalista, afirmando que o time alviverde concede uma licença para o treinador agir dessa forma. “E o que acontece é endossar, ele se sente autorizado a cruzar essas fronteiras e, para mim, o Palmeiras concede uma licença para o Abel ser babaca”, acrescentou.

Pouco depois, Abel Ferreira foi elogiado como profissional pelo contratado da ESPN, que deixou bem claro o seu posicionamento. “O Abel já demonstrou que é um profissional muito competente e uma pessoa íntegra, mas em algumas circunstâncias ele é babaca, como foi babaca quando tirou o celular das mãos de um profissional de imprensa, como foi babaca hoje com o Calleri”, destacou.

“Essa cena, para mim, é inadmissível para um treinador, porque entra num espaço que não é dele”, completou o jornalista, que concorda com a punição aplicada por Raphael Claus. “O destempero do Abel não se justificou. Não houve nenhum lance maldoso do Calleri. Esse lance gerar esse tipo de reação é injustificável”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.