Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), distribuiu selinhos durante o Domingão com Huck. A comunicadora se encontrou com Samuel de Assis durante a atração comandada por Luciano Huck e brincou com o ator, dizendo que ele beijava melhor do que Sheron Menezzes e Carolina Dieckmann.
O que você precisa saber
- Déa Lúcia encarnou Hebe Camargo e distribuiu selinhos durante o Domingão com Huck;
- A mãe de Paulo Gustavo tascou um beijo em Samuel de Assis, protagonista de Vai na Fé;
- “Que arrependimento de não ter lhe beijado na boca. Volta aqui, garoto!”, disparou a veterana.
“Onde está aquele coisa linda que te ama na novela?”, questionou ela ao encontrar Carolina Dieckmann. Quando encontrou o artista, ela disparou em defesa própria. “Vou te contar uma coisa, tá? Primeiro, eu beijo melhor que a personagem que está fazendo [a novela] com você. E até pedi para fazer uma novela para você ser meu par”, afirmou. “Já pensou? Uma velha gostosa e foguenta. Estou toda tremendo gente, com esse homem lindo”, disse ela ao ver o ator. “Vamos brigar por isso. Olha esse par romântico!”, respondeu Samuel de Assis.
Leia mais: Cena marcante de Mulheres de Areia foi gravada 11 vezes; saiba mais
Leia mais: Johnny Massaro fala sobre ser o 1º gay assumido a protagonizar novela da Globo
Logo que o ator foi embora, a comunicadora se arrependeu. “Que arrependimento de não ter lhe beijado na boca. Volta aqui, garoto!”, pediu. O artista voltou aos estúdios depois e dona Déa Lúcia avisou que ele tinha ido vê-la. “Ele voltou só para me beijar!”, relatou. Os dois deram um selinho e Lívia Andrade brincou com a situação. “Está até vermelha. Está até emocionada”, disse ela. “Agora quero ir lá na novela das 9, de repente, vejo o Cauã e dou um beijo nele”, analisou Dona Déa.
Em Vai na Fé, a trama aponta o relacionamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) após 20 anos. Nos próximos capítulos, em meio a um clima mágico e nostálgico, cheio de espuma e bolas de sabão na casa da mãe de Jenifer (Bella Campos), os ex-namorados vão se beijar e se entregar à paixão que sempre sentiram um pelo outro.