Apesar do foco na vida das celebridades, Sonia Abrão é uma pessoa mais discreta em sua vida pessoal, longe dos holofotes da RedeTV!. A apresentadora já viveu um relacionamento de 17 anos ao lado de Jorge Damião e pontuou que colocou um fim no matrimônio por ter visto a relação mudar diante de seus olhos. “Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais”, disse ela.
O que você precisa saber
- Principal apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão revelou o motivo para o fim do seu casamento;
- Ela teve uma união de 17 anos com Jorge Damião e sempre evitou revelar como a relação chegou ao fim;
- “Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais. As coisas ocorreram muito tranquilamente“, afirma a comunicadora.
A comunicadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que não é uma celebridade para que os holofotes sejam dela. “Claro, eu não sou celebridade. Sonia, jornalista, teria alguma fofoca sobre a Sonia, pessoa comum. Acho que não [não há nenhuma fofoca sobre mim]. Sou bem desinteressante, sou tímida e antissocial. Gosto muito de viver na minha caverna”, pontuou em conversa com a Record.
Leia mais: Mariana Godoy se confunde no Fala Brasil e anuncia jornal da Globo na Record
Leia mais: Datena coloca Catia Fonseca em saia justa: “Vamos acabar com essa timidez”
Ao relembrar o fim do casamento, a comunicadora detalhou o motivo do fim da relação. “Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais. Então, assim, nunca houve problemas, entre eu e meu ex-marido, com guarda de filho, com bens, com nada… As coisas ocorreram muito tranquilamente, graças a Deus”, disse Sonia Abrão.
Segundo a apresentadora, não existe um jeito certo de se separar e cada pessoa faz da forma que acha melhor. “Não existe fórmula, não existe receita. Depende do quê? Das pedras do caminho, realmente. Eu acho que a vida me deu mais belas histórias de amor do que eu podia imaginar. Não, não estou [namorando]. No momento, estou de férias. Deixa o meu coração quietinho, que eu acho melhor assim”, defendeu. “Para mim está bom. A não ser que Deus tenha alguma coisa reservada. Não vou discutir com o destino, o que vier eu assino, mas assim… não pretendo [namorar]. Eu acho que o meu tesão pela vida me basta”, afirmou.