Sucesso sem precedentes com o papel em Avenida Brasil (2012), Adriana Esteves falou sobre a parceria que foi criada com Débora Falabella. As duas atuaram juntas na novela de João Emanuel Carneiro e a artista pontuou que foi “uma das parcerias mais bonitas” da vida dela na televisão.
O que você precisa saber
- Sucesso como Carminha em Avenida Brasil, Adriana Esteves relembrou a dobradinha com Débora Falabella na trama;
- Ela considera que a parceria foi uma das melhores de sua carreira;
- “A novela foi um presente em nossas vidas e nos tornamos amigas. Essa amizade é um presente“, festejou.
“A novela foi um presente em nossas vidas e nos tornamos amigas. Tantos anos trabalhando juntas, hoje é um dia feliz, é um dia de reencontro. Essa amizade é um presente. É uma união muito grande, uma das parcerias mais bonitas que tive na vida. É bonito e engraçado quando eu e Débora estamos na rua. Quando pegamos um voo juntas para São Paulo, as pessoas chegavam em uma alegria que parecia que a novela estava no ar. É um carinho muito especial que recebemos”, contou a artista em conversa com a Marie Claire.
A atriz foge do novo formato em que os atores possuem redes sociais para promover seus trabalhos. A artista descarta a possibilidade, mas afirmou que adora usar os memes na vida real. “Gosto de usar na minha vida. O meu preferido é aquele do ‘toca para o inferno, motorista’. Esse aí é tudo para mim”, disse.
Leia mais: SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
Leia mais: Mariana Godoy se confunde no Fala Brasil e anuncia jornal da Globo na Record
Um cuidado importante de quando se tem um personagem muito grande como foi a Carminha, é que o ator consiga sair dele para atuar em outros papéis. “No final de cada personagem, tem um cuidado, um desmame para poder entrar no outro. É um alívio, passa por saudade, principalmente das pessoas com quem trabalhamos juntos. O coletivo é muito estranho, mas é uma das minhas paixões, uma família muito forte”, comentou Adriana Esteves.
A novela Avenida Brasil foi um dos grandes sucessos da Globo. A trama contava a história da menina Rita (Débora Falabella) que é abandonada em um lixão pela madrasta. Já adulta, ela assume a identidade de Nina e volta para se vingar da megera, mas se vê dividida ao descobrir que o seu grande amor é filho da mulher que arruinou a sua vida.