Amaury Lorenzo interpreta Ramiro em Terra e Paixão, um homem que mata muitas pessoas a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). No meio de tanta maldade, o alívio cômico acontece pelo casal que ele faz com Kelvin (Diego Martins). “Kelvin entende o Ramiro malvadão, as dificuldades dele em se relacionar”, detalhou.
“E o Ramiro tem uma certa curiosidade em relação ao Kelvin. Em cenas que já fizemos, meu personagem diz que nunca teve alguém que fosse um amigo como ele, já que o patrão só o maltrata. Sou apaixonado por eles dois, shippo em um nível… Torço para que, na reta final da novela, eles se casem!”, disse o ator.
Leia mais: Dudu Camargo é acusado de urinar em latas de lixo dos camarins do SBT
Leia mais: Ex-galã da Globo explica por que decidiu produzir conteúdo proibidão
Um medo do ator de Terra e Paixão era que o casal sofresse uma certa resistência do público, mas comemorou que isso não aconteceu. “Tem senhoras de uns 80 anos, de quem eu esperava uma visão mais conservadora, e tomei uma rasteira. Elas dizem: ‘Quero que você e o Kelvin sejam felizes’. Quando Ramiro começou a aprontar, matando muito, as pessoas disseram que o Kelvin não tinha que se envolver com ele, porque é um assassino. Diego me ligou: ‘Amaury, as pessoas não amam mais a gente!'”, brincou em conversa com o Extra.
“É necessário que dialoguemos sobre a sexualidade e o respeito à diversidade. Walcyr Carrasco escreve isso usando o humor, o que acho interessante porque fica leve e a gente discute algo importante. Os mais jovens são os que mais têm colado com a gente. Uma galera de 15 anos que manda mensagem dizendo: ‘Isso acontece comigo’, ‘meu tio’, ‘uma prima’… Temos responsabilidade por estar discutindo isso”, pontuou Amaury Lorenzo.