GARDÊNIA CAVALCANTI

Apresentadora da Band compra carro de Hebe Camargo por valor milionário

Foto de carro Hebe Camargo
Gardênia Cavalcanti comprou carro de Hebe Camargo (foto: Van Campos/AgNews)

A apresentadora Gardênia Cavalcanti, da Band Rio, foi a responsável por comprar uma Mercedes-Benz que pertencia à Hebe Camargo (1929-2012). Marcello Camargo, filho da ex-apresentadora do SBT, tomou a decisão de se desfazer de artigos da herança da mãe.

O que você precisa saber

  • Apresentadora da Band no Rio de Janeiro, Gardênia Cavalcanti comprou um carro milionário de Hebe Camargo;
  • A titular do Vem com a Gente comprou uma Mercedes-Benz S65 AMG, último carro da eterna Rainha da Televisão;
  • Marcelllo Camargo, filho de Hebe, está vendendo diversos itens que herdou de sua mãe.

Hebe Camargo contava com uma coleção de Mercedez-Benz, todas blindadas, avaliada em R$ 1 milhão. A apresentadora era uma grande entusiasta de veículos automotivos e sempre dirigia os próprios carros. “O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou. Não foi uma coisa da noite para o dia. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, relatou Marcello Camargo. Segundo o NaTelinha, a apresentadora do programa do Vem com a Gente levou a S65 AMG, na cor branca, que foi o último modelo comprado pela veterana em 2007. Atualmente, é possível encontrar o modelo por cerca de 400 mil reais.

Leia mais: Domingos Meirelles revela bastidores de demissão da Record: “Direção me ligou”
Leia mais: Sucesso em Avenida Brasil, Adriana Esteves comenta parceria com Débora Falabella

A entrega do automóvel foi feita na antiga mansão de Hebe Camargo, no Morumbi, em São Paulo e contou com um selinho entre Marcello Camargo e Gardênia Calvancanti, em homenagem à ‘marca’ da apresentadora que sempre dava selinho nos convidados. O filho chegou a justificar o motivo pelo qual estava abrindo mão de coisas da herança da comunicadora.

Quando resolveu se desfazer dos carros da mãe, o rapaz chegou a explicar o que causou a decisão. “Eu tenho uma renda de algumas coisas que ela deixou, mas nada assim milionário. As pessoas acham que eu vou para Nova York ou Europa a cada três meses. Mas a última vez que eu viajei foi em 2014. Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa”, disse ele em entrevista à youtuber Joanna Maria.

Leia mais