Bárbara Borges pode ser vista novamente na dramaturgia com a reprise de Senhora do Destino (2004), no VIVA. A atriz relembrou a personagem Jenifer, uma jovem que se descobre lésbica e vive um relacionamento com Eleonora (Mylla Christie). A artista afirmou que a trama marcou a carreira positivamente.
“Adoro [os memes]. Alguém sempre me marca nesse meme ou me falam a frase da Nazaré: ‘Sapatonas. Eu sinto de longe o cheiro do couro’. Foi uma novela muito marcante pra mim e uma personagem [Jenifer] que teve muito peso na minha história, na minha carreira. Foi uma novela de grande sucesso na dramaturgia”, declarou ela em conversa com a Quem.
Leia mais: Débora Falabella elogia papel ao lado de Tatá Werneck em Terra e Paixão
Leia mais: Autores de Amor Perfeito comentam aparição de Jesus em novela
A atriz pontuou que teve receio ao fazer o papel, mas declarou que foi muito positivo. “Minha personagem tem uma importância dentro da história como uma personagem dentro deste universo que fala sobre a homossexualidade. Lembro que a gente estava na corda bamba nesse trabalho, pois é uma obra em que tudo pode acontecer, mas, felizmente, foi muito positivo e a história de amor foi contada de uma maneira muito linda de ver. Me sinto muito privilegiada. Eu sonhava em estar em estar em novelas e aprendi muito com eles [com os atores]. Tenho muito orgulho”, contou ela.
A companheira de Bárbara Borges em Senhora do Destino relatou que foi uma experiência muito grande para ela. “Foi um projeto maravilhoso, um elenco espetacular. Eu só tenho o que agradecer, foi um desafio que eu encarei com o coração aberto e muito carinho […] Todo o resultado que eu tive com essa novela foi emocional, não foi um resultado comercial. Eu consegui fazer as pessoas felizes”, declarou Mylla Christie para a Caras.