Fora da TV há três anos, Diogo Vilela comemorou o papel em Vai Que Cola. O ator conhecido por participações constantes em A Grande Família (2001-2014), Toma Lá Dá Cá (2007-2009) e os papéis nas novelas como Sassaricando (1987), Quatro por Quatro (1994).
O que você precisa saber
- Afastado da televisão há três anos, Diogo Vilela voltará para as telinhas em Vai Que Cola;
- O artista estará na próxima temporada do humorístico e irá interpretar um cantor que fez sucesso na década de 1980;
- “Vocês pediram tanto para me ver na TV novamente que o universo se encarregou de atender aos seus desejos”, comemorou o ator.
No Vai Que Cola, o ator interpretará Sid Boiadeiro, que será um cantor que fez muito sucesso nos anos 1980 e que mora na cidade de Morundinho. Sua última participação na televisão foi na sexta temporada de Zorra, em 2020. “Vocês pediram tanto para me ver na TV novamente que o universo se encarregou de atender aos seus desejos. É com muita alegria que venho contar para vocês que estarei na próxima temporada do programa Vai Que Cola. Interpretarei o personagem Sid Boiadeiro, um cantor que fez muito sucesso nos anos 80 e que agora reside na encantadora cidade de Morundinho”, declarou.
Leia mais: Band demite comentarista esportivo que xingou jogadores do Flamengo
Leia mais: Geraldo Luís faz Raul Gil se emocionar com homenagem: “Você deu a chance”
“Gostaria de aproveitar este momento para falar sobre meus colegas de elenco, que me acolheram com imenso carinho no programa. Desde o primeiro dia, fui recebido de braços abertos por uma equipe incrível, repleta de talento e paixão pelo que fazem. Fiquem ligados, em breve teremos mais novidades sobre a nova temporada e meu personagem. Quero muito compartilhar essa jornada com cada um de vocês. Vamos juntos espalhar alegria e diversão pela TV!”, disse Diogo Vilela.
Nos comentários, muitos amigos do artista comemoraram. “Diogo, você não imagina a alegria que tomou conta do meu coração com a sua chegada. Seja muito bem-vindo. Já está sendo incrível ter você com a gente”, disse Marcus Majella. “Que alegria, que honra e que privilégio ter você com a gente. Bem-vindo, eu estou amando ter você aqui!”, escreveu Cacau Protásio.