Patrícia Ramos foi a apresentadora do gshow durante o BBB23, da Globo, e gerou polêmica ao ter um áudio vazado durante uma crítica para Key Alves, participante do reality show. A comunicadora revelou que não foi a única vez em que se colocou em uma confusão e recebeu uma lição de moral enquanto malhava na academia após entrevista com Gabriel Fop.
“Tinha a parte boa e a ruim. Teve uma vez que eu estava malhando na academia – era dia de eliminação – e veio uma menina falar: ‘Não gostei da sua entrevista com fulano, você foi péssima. Você deveria ter sido um pouco mais profissional, você foi antiética. Na sexta-feira, quando você receber ele de novo, seja mais carinhosa, porque ele fez isso e isso, mas você deveria ter sido mais profissional’. Na minha cara, no meio da academia, a mulher me dando uma lição de moral absurda”, contou ela para a CARAS.
Leia mais: Apresentadora do SBT chora ao falar sobre Silvio Santos: “Um pai”
Leia mais: Demitido após confusão, ex-comentarista entra com processo contra a Band
A comunicadora declarou que logo rebateu a jovem. “A veia na testa já apareceu, comecei a suar e falei: ‘Querida, cadê sua pasta?’. E ela: ‘Que pasta?’. Eu respondi: ‘Seu currículo para eu levar para o estúdio, você não quer me substituir? Você não é apresentadora também? Não é formada em jornalismo? Não entendi porque está me dando um curso de graça de como entrevistar um participante'”, disse.
“Ela achou que eu fui grossa, mas eu falei: ‘Não é grossa, você me interrompeu no meio do meu treino para falar isso na minha cara. Não é dessa forma’. Ela não saiu satisfeita, foi falar mal de mim para o personal da academia. Vi tudo, ela falou assim: ‘Nossa, que garota nojenta. Aquela menina ali’. Aí ele: ‘Você está falando da Patrícia? Provavelmente aconteceu alguma coisa diferente, ela é super simpática, conversa com as pessoas, para o treino para tirar foto. Provavelmente a sem noção foi você’. Nossa, aí ela ficou me rondando o treino inteiro”, contou a apresentadora da Globo.