Regiane Alves comentou sobre o beijo muito esperado que aconteceu entre Clara e Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas como a mimada Dóris, a atriz comparou a situação entre as duas novelas e afirmou que a gravação contou com muitos espectadores.
“Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo'”, brincou ela sobre a personagem da novela de Manoel Carlos que leva uma surra de Carlão (Marcos Caruso). “Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’”, relatou.
Leia mais: Alexandre Frota diz que estaria no lugar de Boninho se não tivesse saído da Globo
Leia mais: TV Gazeta confirma crise financeira e saída da apresentadora Regina Volpato
O beijo entre Clara e Helena em Vai na Fé foi repleto de polêmicas. A Globo censurou a cena duas vezes com o pretexto de que a toda trama está sujeita a ajustes. “Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso”, detalhou a atriz ao gshow.
Questionada sobre como ela vê o romance das duas personagens, Regiane Alves afirmou que enxerga uma diferença. “A Helena sempre foi assumida, ela fala que nunca ficou com homem, e que se entrega, que é intensa. Existe uma cobrança da Helena com a Clara. E, às vezes, a Clara está um pouco perdida ainda. Não que ela tenha dúvidas para voltar para o Theo, mas é tudo muito novo”, contou.