O jornalista Phelipe Siani falou abertamente sobre a relação que possui com Mari Palma, ex-mulher do comunicador. Os dois ficaram por seis anos e se casaram em agosto de 2022. Em fevereiro, os dois anunciaram a separação e em março ganharam um programa juntos na CNN Brasil, o Popverso.
O que você precisa saber
- Phelipe Siani abriu o jogo e falou sobre sua relação com Mari Palma após o divórcio;
- Os dois seguem trabalhando juntos e apresentam um programa diário na CNN Brasil;
- “Eu vou amar a Mari pelo resto da minha vida. A gente tem uma relação que é incrível”, ponderou o jornalista.
O apresentador afirmou que os dois são amigos e pontuou que a apresentadora sempre fará parte da vida dele. “É possível e necessário (ter amizade com ex). Se você se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem, é uma prova que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela. Você não precisa odiar a pessoa que estava com você, muito pelo contrário. A gente tem uma relação que é incrível, eu vou amar a Mari pelo resto da minha vida, só que não mais como minha esposa hoje”, declarou.
Leia mais: Regiane Alves compara beijo de Vai na Fé com Mulheres Apaixonadas; entenda
Leia mais: Ex-jornalista da Globo, Izabella Camargo diz que demissão foi o maior desafio
Questionado se existiria uma possibilidade de volta do casal, Phelipe Siani afirmou que a jornalista sempre estará na vida dele. “Tudo é possível nessa vida. Não dá pra dizer que nada é impossível ou que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e respeitam. A Mari vai estar na minha vida pra sempre de um jeito ou de outro. A gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha juntos, é sócio, tem uma cachorra juntos”, contou ele ao gshow.
A apresentadora da CNN Brasil também destacou a boa relação que tem com o comunicador. “Phelipe sempre foi uma inspiração para mim. Trabalhar junto sempre foi muito natural e fácil. Continua sendo. Estamos usando bastante o que mais temos de legal: nossa criatividade e nossa habilidade para pensar formatos diferentes. O programa nos dá essa liberdade, nos identificamos muito com o projeto. A gente acredita em poder falar de entretenimento, tecnologia, negócios e comportamento de um jeito mais leve e informal”, detalhou.