Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SUZY CORTEZ

Apresentadora é alvo de preconceito de moradores por ser bonita: “Intolerância”

Imagem com foto da modelo e apresentadora Suzy Cortez
Suzy Cortez durante participação em programa da China; apresentadora é alvo de preconceito por ser bonita (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A apresentadora Suzy Cortez revelou que está sendo alvo de preconceito e discriminação por parte de moradores da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A modelo disse que está com dificuldades de treinar nas academias da região e que tem sofrido ataques por ser muito bonita. “Essa atitude discriminatória não me priva apenas do meu direito de cuidar da saúde e do bem-estar, mas também serve como um alerta sobre exclusão e intolerância”, disse ela em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O que você precisa saber

  • Suzy Cortez revelou que está sendo alvo de preconceito e discriminação por parte de moradores da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro;
  • A modelo, advogada criminalista e apresentadora de TV está com dificuldades de treinar nas academias da região e que tem sofrido ataques por ser muito bonita
  • Por causa da proibição, a modelo tem sido prejudicada na criação de conteúdo, já que seu público não consegue acompanhar sua rotina.

“As justificativas que recebi foi que eu não poderia treinar por ser muito bonita”, continuou a influenciadora, que tem mais de 70 mil seguidores em uma rede social de fotos e vídeos. Por causa da proibição, a modelo tem sido prejudicada na criação de conteúdo, já que seu público não consegue acompanhar a sua rotina. “Estou em um novo projeto ao lado de um dos treinadores mais renomados, Ricardo Pannain, mas infelizmente estou sendo vetada de conseguir treinar e trabalhar nas minhas redes sociais”, denunciou ela, que também diz que está sendo hostilizada por causa de suas roupas.

Leia mais: Ex-repórter da Globo critica postura da emissora com demissões: “Horroroso”
Leia mais: Leão Lobo relata susto ao flagrar Mara Maravilha tomando banho no SBT

“O preconceito tem vindo desde a academia, até serviços básicos, como táxi. Tenho sido constrangida em diversos setores desta cidade. É inaceitável que uma pessoa seja tratada com desrespeito e receba palavras ofensivas apenas por exercer seu direito de se vestir como deseja. O comportamento agressivo e misógino dirigido a mim, apenas demonstra uma clara falta de educação e respeito pelos outros, além de reforçar estereótipos prejudiciais de gênero”, detalhou a também advogada criminalista sobre as agressões das quais é alvo por ser bonita.

“É de responsabilidade de todos nós criar e educar uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todas as pessoas sejam tratadas com dignidade, independentemente de qualquer coisa. Apesar de estar super triste com toda essa situação, não vou permanecer quieta, a hora de agir é agora”, protestou a apresentadora. Além de modelo e advogada, a influenciadora digital fitness também é produtora de conteúdo em uma plataforma proibidona. Suzy Cortez cobra aproximadamente R$ 15 reais mensais dos assinantes. “Só aqui você tem acesso a todo o meu conteúdo”, diz ela em sua biografia no site. A famosa foi Miss Bumbum World em 2019.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.