Rodrigo Bocardi contou detalhes sobre o show de 50 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó que ocorrerá em São Paulo neste sábado (24) e aproveitou para brincar com Sabina Simonato durante o BDSP. O comunicador questionou se a colega iria para o evento e foi surpreendido com a repórter cantando Evidências.
“A Sabina já pronta pra entrar no palco. Você comprou ingressos que tem Chitãozinho & Xororó esse final de semana?”, questionou Rodrigo Bocardi. “Não tem mais ingressos!”, disse Sabina. “Deve ter cinco ingressos lá pra Chitãozinho & Xororó no espaço Unimed de Barra Funda, hoje ou amanhã”, anunciou o repórter. “Está vendendo o seu, Sabina?”, questionou o âncora. “Não, vou ter que deixar pra próxima, só vou ficar cantando em casa, ‘e nessa loucura..’”, relatou a co-âncora.
“Você canta assim na sua casa? Como que é? Canta mais um pouquinho, eu achei legal”, declarou o jornalista. “Ah, sucesso, não, chega que agora você quer me gongar… ‘Quando eu digo que deixei’, não pode cantar mais, é só um pouquinho. Gente, vamos contar sobre o trânsito…”, relatou. “O Chitãozinho vai te convidar!”, avisou Bocardi.
Leia mais: Apresentadora da Globo revela que recebeu lição de moral em academia
Leia mais: Regina Volpato abre o jogo sobre possível ida para o Encontro no lugar de Patrícia Poeta
Recentemente, Sabina Simonato repetiu uma gafe de Carlos Tramontina enquanto comandava o telejornal matinal da Globo. Ao falar a hora na volta do intervalo, a apresentadora se atrapalhou e protagonizou um mico semelhante ao do veterano, que virou piada anos atrás ao dizer “seis e ônibus” durante uma entrada ao vivo do SP2.
No programa matinal, a comunicadora acabou trocando o número quatro com a palavra quadro. “Sete e quadro”, disse ela, que percebeu o erro logo na sequência e, com muito bom humor, se corrigiu, anunciando a exibição de um dos quadros do jornalístico. “Sete e quadro não, sete e quatro. O quadro verde de hoje está no clima do Dia dos Namorados”, explicou a jornalista.