No elenco de Amor Perfeito, Isabel Fillardis comemorou o retorno para a dramaturgia da Globo após 11 anos. A atriz fez trabalhos avulsos na Record como em Gênesis (2021) e Topíssima (2019). A artista afirmou que ao voltar para a emissora carioca encontrou muitas mudanças na diversidade.
“A minha maior observação de meu retorno para a Rede Globo é a diversidade! Isso é uma coisa que me emocionou muito pois, durante um almoço, eu sozinha, parei para observar a praça de alimentação e vejo o vai e vem de pessoas, várias mulheres, meninas, homens, pretos, passando de um lado para o outro, com deficiência, e daí eu penso: ‘nossa, que emocionante!'”, detalhou.
Leia mais: Apresentadora da Globo revela que recebeu lição de moral em academia
Leia mais: Regina Volpato abre o jogo sobre possível ida para o Encontro no lugar de Patrícia Poeta
A artista afirmou que quando começou a trabalhar na Globo, não encontrava tanta diversidade. “Meus olhos ficaram marejados, parei de comer e fiquei por horas vendo aquilo e pensei: ‘estou viva, vendo isso, coisa que eu não via, pois eu comecei a trabalhar em 1992 na emissora e, se você via um, dois ou três, eram muito poucos, praticamente uma coisa rara”, relatou Isabel Fillardis.
A comunicadora está no elenco da novela Amor Perfeito como Aparecida. “Esta evolução, não apenas uma revolução e sim a evolução, eu estou vendo a olhos nus, pessoas de cargos completamente diferentes, cargos de lideranças, e as coisas estão acontecendo, e isso é o meu maior prazer. Claro que poder voltar a fazer novelas que é uma coisa que eu amo, que comecei a fazer uma personagem incrível, em um elenco maravilhoso, tendo uma família preta bacana, e tantas outras coisas, eu só posso dizer que esta novela é um presente para marcar os meus 30 anos de carreira, e afirmo que isso é o maior presente em poder ver tudo isso acontecer!”, detalhou.