William Bonner usou as redes sociais para desmentir uma saída da Globo depois de mais de 30 anos e também negou que recebeu dinheiro para não sair da emissora. O comunicador relatou que permanece na bancada do Jornal Nacional e que os diretores do canal não estão “festejando a inexistente desistência de aposentadoria”.
O que você precisa saber
- William Bonner decidiu se manifestar pela primeira vez sobre os rumores de que estaria deixando a Globo;
- O apresentador do Jornal Nacional decidiu se prevenir e explicou o motivo pelo qual não comandará o noticioso nas próximas semanas;
- “Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas“, disparou o jornalista.
“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria. O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores, até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação”, detalhou o apresentador.
Leia mais: Deborah Secco rebate repórter demitida da Globo que a criticou: “Acho feio”
Leia mais: Iris Abravanel pede desculpas para Shakespeare por novela fracassada do SBT
O âncora do jornal anunciou que estaria fora da Globo pelas férias. “Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos. Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas”, disse William Bonner.
Em fevereiro, o contratado da Globo usou as redes sociais para debochar de notícia de sua morte. “Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso”, disse ele. Bonner postou um vídeo para mostrar aos fãs que realmente estava vivo. “Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo: ‘Pai, que pena que o Bonner morreu”, relatou. “Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o Jornal Nacional agora”, lembrou.