Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CHARLES DAVES

Ator acusa apresentador do SBT de puxar seu tapete: “Não sei o que fiz”

Imagem com foto do ator Charles Daves, que acusou o apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega de puxar seu tapete no canal
Charles Daves, ator e comediante, acusou Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, de puxar seu tapete no canal (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Ex-integrante do elenco de A Praça é Nossa, o comediante Charles Daves acusou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o filho dele Marcelo de Nóbrega de puxarem seu tapete no SBT. Durante seu programa Hoje Tem Tudo, em uma plataforma de vídeos, o artista relatou que descobriu que não fazia mais parte da atração após não ser chamado para gravar por duas semanas consecutivas. No humorístico do canal de Silvio Santos, ele interpretou a faxineira Creidi entre 2008 e 2009.

O que você precisa saber

  • Charles Daves acusou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o filho dele Marcelo de Nóbrega de puxarem seu tapete no SBT;
  • O artista relatou que descobriu que não fazia mais parte de A Praça é Nossa após não ser chamado para gravar por duas semanas;
  • Em seguida, ele passou a integrar o elenco da Escolinha do Ratinho, que também passou a ser dirigida por Marcelo;
  • “Não bastava na Praça é Nossa, ele foi lá para o Programa do Ratinho para me prejudicar“, disse ele, que interpretou a faxineira Creidi.

“O Carlos Alberto era tão bacana comigo e de repente não me deu nem tchau. Eu saí do programa sem entender o porquê”, lamentou ele após repercutir a renovação de contrato de Matheus Ceará com o canal paulista. Charles Daves afirmou que continuou sofrendo a suposta perseguição de Carlos Alberto e de Marcelo de Nóbrega mesmo após o desligamento de A Praça é Nossa. Logo depois, ele foi escalado para participar da Escolinha do Ratinho, que também passou a ser dirigida pelo filho do comediante.

Leia mais: Esposa de ator de Mulheres de Areia morreu na frente de casa: “Fiquei viúvo no final”
Leia mais: Tirullipa faz testes no SBT e vira aposta da emissora para tentar sair do buraco

“Tiveram a péssima ideia de trazer Marcelo de Nóbrega para dirigir o programa. Na semana que ele veio, já me olhou estranho, me recebeu mal. Na semana seguinte já aconteceu a mesma coisa. Pensei: a história se repete. São duas pessoas que eu não sei o que fiz para eles. E uma pessoa da produção me confessou que Marcelo puxou o meu tapete, pediu para me tirar. Não bastava na Praça é Nossa, ele foi lá para o Programa do Ratinho para me prejudicar. Eu não sei o que fiz para o pai e para o filho, o porquê dessa maldade comigo”, relatou.

Em 2021, Charles Daves saiu em defesa da atriz Gorete Milagres após a intérprete de Filó trocar farpas em público com Carlos Alberto, que afirmou em entrevista que a artista “foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou”. “Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a [ex] mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá”, contou o artista.

Carlos Alberto de Nóbrega brigou com Gorete Milagres

Em entrevista para Rafinha Bastos no programa Mais que Oito Minutos, há dois anos, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que Gorete Milagres foi a pior colega com quem já trabalhou. “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões. Fiquei sabendo que o Silvio [Santos] tinha ido à casa dela, feito uma proposta milionária para ela continuar no SBT. Uma das cláusulas que ela exigiu [para ficar] era não fazer a Praça, ela se negou a fazer”, disse ele.

Em seguida, a atriz foi às redes sociais se defender das acusações de Carlos Alberto. “Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar… Depois da demissão mantemos uma relação cordial. Eu ia gravar com Silvio (Santos), ia vê-lo, mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas”, disparou ela.

“Recentemente, o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça, aí eu perguntei se o pai dele concordava pois, de seis em seis meses, ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que eu voltaria se seu pai concordasse. Fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar, simplesmente porque o Sílvio foi na minha casa, porque ele me valorizou e também porque eu sofri muitos abusos dentro da TV. Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem só tenho gratidão”, disse Gorete, na época.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.