Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, decidiu entrar para uma plataforma de conteúdo proibidão. Na semana passada, o empresário compartilhou com os seguidores que estava cogitando a possibilidade de expandir os planos financeiros depois de anunciar a venda de um carro de luxo. “Não entendi por que virou notinha que anunciei o carro aqui… Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem. Que preguicinha, hein?”, disse ele, mostrando o dedo do meio em um vídeo.
O que você precisa saber
- Ex-marido de Preta Gil, o empresário Rodrigo Godoy decidiu entrar para uma plataforma de conteúdo proibidão;
- A cantora filha de Gilberto Gil pediu a separação do também atleta em maio, após descobrir casos extraconjugais;
- Godoy também colocou à venda um carro de luxo, avaliado em R$ 150 mil.
“Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu. Ninguém tem nada com isso… […] Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?”, concluiu o ex-genro de Gilberto Gil antes de confirmar o perfil na plataforma de conteúdo ousado. Neste fim de semana, ele voltou às redes sociais para publicar fotos do veículo, uma Mercedes GLK 220, blindada e a diesel, que está à venda por R$ 150 mil.
Leia mais: William Bonner aposentou? Jornalista faz anúncio sobre férias e debocha
Leia mais: Ator de Vai na Fé revela que adora receber nudes: “Amo ver gente pelada”
Rodrigo Godoy está solteiro desde maio, após o término do casamento de sete anos com Preta Gil, que confirmou ter sido traída por ele. Em entrevista para a revista Marie Claire, a cantora desabafou sobre o fim do relacionamento e contou que pediu o divórcio após descobrir casos extraconjugais do atleta. Ela ressaltou que o casamento com o empresário já enfrentava um período turbulento. “Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar, a decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico”, pontuou.
“Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, continuou. Preta Gil, que enfrenta uma luta contra um câncer no intestino, disse que pediu a separação em razão do seu “instinto de sobrevivência”. “É machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, comentou a famosa.