PRIMEIRA PROTAGONISTA

Sheron Menezzes lamenta reta final de Vai na Fé: “Não quero que acabe”

Foto de Sheron Menezzes em Vai na Fé
Sheron Menezzes falou sobre fase final de Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

No ar em Vai na Fé como Sol, Sheron Menezzes relatou que tem se sentido triste com as últimas gravações de Vai na Fé. A trama é considerada um grande passo para a carreira da artista com o primeiro papel dela como protagonista. A história de Rosane Svartman é aclamada pela crítica.

O que você precisa saber

  • Protagonista de Vai na Fé, Sheron Menezzes está triste com a chegada da reta final do folhetim;
  • A novela ficará no ar até agosto, mas terminará de ser gravado semanas antes;
  • Fiquei aqui pensando que não quero que acabe. Acho que vocês também não querem”, desabafou a atriz.

“Eu estava aqui estudando e de repente me deu uma tristezinha no coração, de perceber que hoje começam as quatro últimas semanas de novela. Não que a novela vá acabar, ela continua no ar até dia 11 de agosto. Mas a gente termina de gravar antes. Só tem mais essa semana e mais três. Fiquei aqui pensando que não quero que acabe. Acho que vocês também não querem”, contou.

Leia mais: Deborah Secco rebate repórter demitida da Globo que a criticou: “Acho feio”
Leia mais: Iris Abravanel pede desculpas para Shakespeare por novela fracassada do SBT

No lugar de Vai na Fé, a Globo investirá em Fuzuê. Com previsão de estreia para agosto, a história será protagonizada por Giovana Cordeiro, a Xaviera de Mar do Sertão, que dará vida à Luana. A personagem de Marina Ruy Barbosa é Preciosa, antagonista que promete infernizar a vida da mocinha da história. “Uma mulher decidida, mas com momentos de fraqueza. Um personagem de grande potencial dramático”, diz Gustavo Reiz na sinopse da sua primeira novela na Globo. Na Record, ele escreveu Luz do Sol (2007), Sansão e Dalila (2011), Fora de Controle (2012), Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017).

Marina Ruy Barbosa estava afastada da teledramaturgia diária desde O Sétimo Guardião (2018), a atriz cedeu aos pedidos da Globo de voltar a atuar. Felipe Simas já morava nos Estados Unidos há um ano ao lado da mulher, Mariana Uhlmann, e os três filhos. Na história escrita por Gustavo Reiz e comandada pelo diretor artístico Leonardo Nogueira, a artista interpretará a vilã que antes seria vivida por Gloria Pires. A atriz havia decidido manter distância do gênero por causa da rotina intensa de gravações.

Leia mais