Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Influenciadora está em estado gravíssimo depois de lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim ganhou relevância ao participar de música de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)
Liliane Amorim ganhou relevância ao participar de música de Jonas Esticado (foto: Reprodução/Instagram)

O estado de saúde da modelo Liliane Amorim, que sofreu complicações clínicas após uma lipoaspiração, piorou neste sábado (23). De acordo com o novo boletim médico, informado pelos familiares da influenciadora, ela teve uma considerável piora em seu quadro de saúde. “Ela foi submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é gravíssimo”, afirmou o comunicado.

A família pede aos seguidores que continuem em corrente oração pela vida da modelo. “Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que, em breve, a saúde de Lili seja reestabelecida”, clamou.

RELEMBRE O CASO

Liliane Amorim ganhou relevância nacional ao atuar no clipe Investe em Mim, do cantor Jonas Esticado, que já acumula mais de 178 milhões de visualizações. Na sexta-feira (15), ela passou por uma cirurgia para tentar reparar a lipoaspiração e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva dois dias depois, no domingo (17). “Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9, que não correu como o esperado e houveram complicações”, afirma a publicação.

“No dia 15, ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, pediu a família da influenciadora. Liliane Amorim tem um filho, de 5 anos. No Instagram, ela é autora de um perfil com mais de 90 mil seguidores, em que compartilhava algumas imagens sobre a sua vida, além de cliques de ensaios e mensagens motivacionais.

Leia mais