Leandro Lima interpreta Marino em Terra e Paixão. O ator relatou que tem sido uma experiência muito diferente atuar em uma obra aberta e com o autor Walcyr Carrasco, já que tudo pode acontecer na história. O artista declarou que a relação com Agatha Moreira (intérprete de Graça) também tem sido muito enriquecedora e brincou com o fato que o personagem se envolve com mulheres comprometidas.
“Tem coisas do Marino que são muito contraditórias, mas a verdade é que todos nós somos. Parto do princípio de que ele é bem-intencionado, mas, como estamos falando de Walcyr Carrasco (autor da história), tudo pode acontecer. Já recebi algumas brincadeiras. Lucinda é casada, Graça é noiva… Marino não vai nas disponíveis? Parece que gosta de coisa complicada. O legal é que Marino meio que se confidencia com a Graça. Sou amigo do Rodrigo Simas (namorado da atriz), então nos aproximamos mais por causa dele”, detalhou.
Leia mais: Mulheres de Areia foi adiada para atriz da Globo protagonizar novela
Leia mais: Tirullipa faz testes no SBT e vira aposta da emissora para tentar sair do buraco
O artista relatou que Agatha Moreira já tem experiência com cenas quentes pelo papel em Verdades Secretas. “Cena de intimidade é sempre um pouco delicado e, às vezes, não temos tempo de ter aproximação. Mas a Agatha faz fluir muito bem. Tive uma conversa breve com ela, que se mostrou aberta. Tem sido leve fazer as cenas. Brinquei que ela tem uma pós-graduação em cenas íntimas por causa de Verdades Secretas. A direção é cuidadosa, tem uns planos bonitos. Ainda temos pela frente umas situações lindas e divertidas”, disse em conversa com o Extra.
Outra personagem que está em um relacionamento e na mira é o papel de Débora Falabella em Terra e Paixão. “Lucinda tem seus valores, mas de tanto Marino insistir e ser gentil, ela começa a ceder um pouco. No mínimo, vai surgir uma amizade boa dali, mas tenho sentido uma tendência (a uma proximidade). Lucinda está mais aberta. Ele podia reunir provas contra o vilão”, analisou.