Grace Gianoukas foi escalada para uma participação especial em Terra e Paixão. A atriz entra na trama para interpretar uma artista que ajuda Luigi (Rainer Cadete) a enganar a família La Selva durante seu casamento com Petra (Debora Ozório).
O que você precisa saber
- Escalada para uma participação especial em Terra e Paixão, Grace Gianoukas terá um papel importante na trama;
- Ela festejou a oportunidade de reencontrar colegas com quem já trabalhou em outras produções;
- “Tenho uma amizade profunda com a Tata, com o João, com a Deborah, com a Alessandra. A gente se curte muito“, pontuou.
A ideia surge após uma conversa do italiano com Anely (Tata Werneck), já que os familiares de sua amada estão ansiosos para conhecer a mãe do golpista. “Vou fazer uma atriz de teatro, contratada de última hora por Anely [Tatá Werneck] e Luigi [Rainer Cadete] para se passar pela mãe italiana e aristocrata dele”, relatou ela sobre o papel em conversa com a CARAS.
A parceria com Tata Werneck não é nova. Em Haja Coração (2016) a atriz atuou como Teodora, mãe da humorista. “Algumas pessoas em alguns lugares do Brasil não me conheciam, então, de repente, chega uma personagem fortíssima interpretada por uma atriz que muitas pessoas não conheciam e ainda fazia uma dupla com uma liga tão boa com a Tata Werneck, foi muito marcante. Até hoje as pessoas me reconhecem muito [pelo papel]”, contou Grace Gianoukas.
Leia mais: Mulheres de Areia foi adiada para atriz da Globo protagonizar novela
Leia mais: Tirullipa faz testes no SBT e vira aposta da emissora para tentar sair do buraco
“Em Orgulho e Paixão, fiz uma dupla de vilãs atrapalhadas com a Alessandra Negrini, era quase um desenho animado. Foi maravilhoso, me diverti tanto fazendo aquela novela. Em Salve-se Quem Puder, minha personagem também era uma delícia. Andava sempre com aquela galinha para baixo e para cima. Era uma mulher mais velha, empoderada, cheia de atitude. Contracenava com as meninas, com a Deborah Secco, a Vitória Strada e a Juliana Paiva, e também com o João Baldasserini. Aquele núcleo era uma delícia”, relatou.
A artista destacou a relação que possui com os atores. “De cada trabalho, a gente leva alguns colegas. Tenho uma amizade profunda com a Tata, com o João, com a Deborah, com a Alessandra. A gente se curte muito. Nem sempre a gente tem tempo de se encontrar, porque uns vivem no Rio, outros em São Paulo, e eu estou sempre viajando, mas a gente se ama”, declarou.