Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CLARA

Regiane Alves fala sobre virada de personagem em Vai na Fé: “Sensação de gol”

Foto de Regiane Alves
Regiane Alves comentou virada de papel em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar em Vai na Fé, Regiane Alves contou detalhes de como tem sido a recepção do público com a personagem. O papel da atriz era baseado em uma mulher que vivia um relacionamento abusivo com Theo (Emílio Dantas) e consegue se libertar para viver o verdadeiro amor com Helena (Priscila Sztejnman).

O que você precisa saber

  • Regiane Alves comemorou a nova fase de sua personagem em Vai na Fé;
  • Ela interpreta Clara, uma mulher que deixa um relacionamento abusivo para viver o verdadeiro amor;
  • “A virada foi muito boa. É uma sensação de gol, o público reage. Esse tipo de personagem faz um favor para a sociedade“, defende a artista.

“A virada [Clara, a personagem] foi muito boa. É uma sensação de gol, o público reage. E isso era a frase que eu mais ouvia nas ruas desde o começo da novela: ‘E aí, tem que reagir!’”, contou a artista. “Uma violência doméstica acontece em qualquer nível social. Esse tipo de personagem faz um favor para a sociedade, para as mulheres perceberem”, disse a atriz sobre o papel.

Leia mais: Mulheres de Areia foi adiada para atriz da Globo protagonizar novela
Leia mais: Tirullipa faz testes no SBT e vira aposta da emissora para tentar sair do buraco

A comunicadora afirmou que o personagem serve  como um grande exemplo para o público. “Muitas vezes, elas não conseguem entender. A gente sempre tem as desculpas: ‘Ah, ele é assim mesmo!’. Quantas vezes a gente deposita a nossa felicidade na vida do outro, através da afirmação do outro, como ela dependia do marido? Tinha uma relação meio simbiótica com o filho, como se ele fosse a grande salvação dela”, relatou Regiane Alves.

“O grande segredo é identificar o quanto antes. É o tal do limite. Aprender que não pode ultrapassar o que você acredita, as suas escolhas, a sua ética. Você não pode achar que uma relação em que briga o tempo todo é sadia. Você tem que respeitar o espaço do outro. Vou fazer 45 anos, algumas situações já passei e vivi. Em uma época, fiz muita terapia, e minha terapeuta disse uma coisa ótima: ‘Nunca se esqueça que você é a sua melhor amiga’. Essa é uma frase que sempre fica na minha cabeça”, detalhou em conversa com o gshow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.