Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
WALCYR CARRASCO

Autor de Terra e Paixão nega que novela esteja sendo acelerada por audiência

Foto de Walcyr Carrasco sobre Terra e Paixão
Walcyr Carrasco falou sobre Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, comentou sobre a novela da Globo e afirmou que não está sendo “apressada” por audiência. Segundo o novelista, ele sempre foi uma pessoa apressada e outras novelas dele provam esse argumento. “Tudo acontece antes do previsto inicialmente”, disse.

O que você precisa saber

  • Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco negou que a novela esteja sendo acelerada por ibope;
  • O novelista afirma que a antecipação de capítulos decisivos sempre aconteceu em suas tramas;
  • “Se você olhar sinopses de minhas outras novelas, verá que sou um autor apressado, que não consegue segurar trama“, defendeu.

“A morte de Daniel não foi antecipada. Mas, se você olhar sinopses de minhas outras novelas, verá que sou um autor apressado, que não consegue segurar trama. Tudo acontece antes do previsto inicialmente. Com Daniel não foi diferente”, declarou ele. O intérprete de Daniel chegou a dizer que “tudo poderia acontecer”. “No caso da novela, é uma obra aberta. Walcyr Carrasco também é um autor que responde muito ao público. Tudo pode acontecer”, declarou Johnny Massaro.

Leia mais: Humorista do SBT detona atração da emissora: “Pensa num programa ruim”
Leia mais: Ator de Terra e Paixão brinca com personagem que se envolve com casadas

O artista negou que a audiência tem sido uma motivação para cortar a novela. “O autor sabe da importância da audiência, mas não pode escrever pensando em números, e sim nas exigências da trama, nas viradas que são comuns na minha obra, no encantamento. Nunca faço mudanças para alavancar os índices, e sim em função do meu entusiasmo pela trama. Eu não sou um executivo, preocupado somente com números, mas um autor que quer contar uma boa história”, declarou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Questionado se tem sentido o impacto das críticas feitas pelas redes sociais, o autor de Terra e Paixão negou e afirmou que não acompanha. “Sinceramente, não acompanho a novela pelas redes, então não sei responder a essa pergunta”, disse ele.

O autor falou sobre o grupo de discussão realizado pela Globo. A emissora organizou para saber a opinião dos telespectadores sobre as novelas que estão no ar. “O grupo de discussão é um processo normal de trabalho, mas que pertence à TV Globo. Não me sinto confortável de divulgar. Só posso dizer que saí muito feliz com os resultados”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.