Apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho foi vista em uma praia no Rio de Janeiro jogando futevôlei. A contratada da Globo aproveitou a temperatura para atualizar o bronzeado e mostrou habilidade com o esporte na areia ao lado de alguns amigos.
Em uma entrevista recente, a jornalista revelou que os familiares tinham muito medo que ela não desse certo na carreira. “Meus pais tinham muito medo de que eu sofresse, de que não desse certo. Eu não tinha grana. Se não desse certo, teria que voltar. Os primeiros anos foram muito, muito, muito difíceis. Para ter uma ideia, ou eu almoçava, ou eu jantava. Não tinha como ter as duas refeições no dia porque eu não teria como pagar”, afirmou Bárbara Coelho para a Quem.
Leia mais: Ratinho afronta direção do SBT e volta a comentar assunto polêmico: “Vou falar”
Leia mais: Viúvo de Paulo Gustavo revela relação com Déa Lúcia: “Me ajuda muito”
A apresentadora do Esporte Espetacular pontuou que sabe que é uma grande privilegiada, mas também abriu mão de muitas coisas. “Morava em um apartamento que não tinha sofá. É óbvio que para a realidade do nosso país, sou uma grande privilegiada. Vivemos em um país de extremas desigualdades. Quando me mudei para o Rio de Janeiro, tive que abrir mão de muita coisa”, relembrou.
“Em 2018, quando liguei para dar a notícia para a minha mãe – meu pai faleceu em 2012 – e disse: “Mãe, lembra que um dia eu disse que te ligaria para falar ‘mãe, deu certo’? Ela respondeu que lembrava. Aí, completei: ‘Hoje posso dizer que deu certo. Sou a nova apresentadora do Esporte Espetacular’. Foi muito bonito para a nossa relação. Em nenhum dia coloquei uma foto do Esporte Espetacular na geladeira como objetivo de onde gostaria de chegar, mas ser a apresentadora dele é a materialização de um sonho, com certeza”, disse.