Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DAN STULBACH

Ator de Mulheres Apaixonadas revela que novela afastou pessoas: “Bem intenso”

Foto de Mulheres Apaixonadas
Dan Stulbach falou sobre papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Dan Stulbach interpretou Marcos em Mulheres Apaixonadas (2003) e relatou que a novela causou alguns problemas para ele. Em um papel de um homem abusivo e violento, o artista afirmou que as pessoas se afastavam dele na rua e pulavam o lugar no avião para não ficarem ao lado dele.

A trama de Manoel Carlos foi a quinta novela do ator e relatou que foi uma experiência intensa. “As pessoas se afastavam de mim na rua, não sentavam do meu lado no avião. Levei guarda-chuvada, bronca, tinha de tudo. Foi bem intenso. Se existisse redes sociais na época talvez eu corresse o risco de ser cancelado, porque as pessoas não me conheciam”, disse ele em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”

O ator afirmou que ainda é relembrado pelo personagem em Mulheres Apaixonadas, mas atualmente o público entende e diferencia melhor o papel da pessoa. “Me param o tempo todo. Mas hoje em dia essa abordagem é menos assustada, é mais uma parabenização pelo trabalho, sempre com carinho. E acontece bastante. Fiquei muito feliz com a repercussão, com o reconhecimento, com o alcance do personagem e com as possibilidades de trabalho que ele me abriu”, contou.

Um dos destaques da trama da Globo foram os trabalhos socioeducativos e após a denúncia feita pela personagem à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a delegacia do Centro do Rio de Janeiro registrou um aumento de mais de 40% na denúncia de casos de violência doméstica sofrido por mulheres. “Criou-se uma lei por causa desse trabalho. Isso transcendeu a novela, melhoramos o país nesse sentido, trazendo à tona um assunto sobre o qual não se falava. Vamos ver como vai ser agora, porque infelizmente o Brasil ainda tem esse problema”, disse Dan Stulbach.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.