Apresentador do Em Pauta, na GloboNews, Marcelo Cosme falou sobre a relação da família com o marido, Frankel Brandão. O jornalista revelou que todos os familiares aceitaram, mas o pai dele ainda é uma pessoa resistente e declarou que não quer conhecer o médico.
O que você precisa saber
- Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme falou sobre a relação com a sua família após se assumir homossexual;
- O jornalista revelou que seu pai não teve interesse em conhecer o seu marido, mas afirma não sofrer por conta disso;
- “Meu pai é um cara gaúcho, do interior. Meu pai falou: ‘Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito’“, contou.
“As minhas irmãs ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe eu contei há um tempo e ela disse aquilo que toda mãe fala: ‘Eu te amo, você é meu filho para sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer’. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei para o meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior”, contou o comunicador ao podcast Põe na Roda.
Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”
O jornalista relatou que o pai afirmou que não está preparado para vê-lo com um homem. “Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: ‘Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito’. Falei: ‘Mãe, meu pai não quer que eu vá’. Minha mãe falou: ‘Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'”, declarou.
O âncora da GloboNews pontuou que não permite que a “rejeição” o abale. “Eu fui, ficamos na casa dos meus pais com minha mãe, só meu pai que não participou disso tudo. Não me fere. Não vou deixar de celebrar as minhas conquistas ou amar meu marido publicamente por causa do meu pai. Isso é uma questão que ele tem que lidar, não sou eu. Para mim, está resolvido”, disse Marcelo Cosme.
“Tem ainda o incômodo, mas não dá pra dizer que eu sofro por causa disso, que se transformou um problema para minha família. Minha família inteira conhece meu marido. Meu marido é médico do meu filho, das minhas tias. A única pessoa que se abstém disso é o meu pai, eu respeito, mas isso é um problema dele, não meu. Não vou deixar de celebrar, nem de amar, por causa do meu pai”, concluiu.