Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Julio tomará a decisão de tentar salvar Marcelino de Gilda. O jovem juntará provas e oferecerá todo o plano para Frei Severo, mas levará um banho de água fria do homem que pontuará que eles não irão se envolver.
“Não esqueça que nós estamos lidando com uma mulher ardilosa, que não vai ter escrúpulos e pode lançar mão de todos as artimanhas para vencer o processo. Acho que temos que estar preparados para jogar na mesma moeda”, dirá Julio. “Do que está falando?”, questionará Severo.
O homem revelará que tem provas de que a mulher praticou roubos e falsificações, além de ter sido presa. “E nós temos provas disso tudo”, contará. “Estávamos esperando revelar esses fatos no segundo julgamento da Marê, mas podemos usar agora. Sabendo desse passado, o juiz não vai entregar o Marcelino pra ela”, detalhará Julio.
O homem recusará a ideia no mesmo momento e pontuará que o passado dela não pode ser uma arma. “Não, de jeito nenhum! Não vou me beneficiar usando o passado daquela infeliz como arma. Eu estaria fazendo o mesmo papel daqueles que apedrejaram Maria Madalena e foram duramente repreendidos pelo Senhor. Meu filho, estou acostumado a lidar com as forças do mal e te asseguro que as forças do bem são mais poderosas. Sendo assim, eu me recuso a usar uma arma vil, como o passado daquela infeliz, mesmo que seja por uma boa causa!” , dirá o religioso e se defenderá perante a possibilidade de acabar com Gilda.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!