Longe da TV e sem contrato, Fernanda Lima tem preferido deixar os trabalhos fora de casa para o marido, Rodrigo Hilbert. A apresentadora afirmou que logo voltará a produzir alguma coisa, mas tudo demanda muito tempo para que ela produza o conteúdo. “Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero”, declarou.
“Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: “Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho”. É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história. Vou ter que escolher direitinho. Não quero sair fazendo qualquer coisa só por fazer. O que tenho hoje é esse material para as minhas redes sociais. Logo estarei produzindo coisas maiores”, afirmou Fernanda Lima.
Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia
A artista relatou que tem levado o trabalho em seu próprio tempo. “E o GNT é um superparceiro, está sempre chamando. Mas a terceira temporada de “Bem juntinhos” eu não vou fazer. Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim. Não sou exatamente roteirista, fui me tornando. Conforme for tendo tempo e a Maria (sua filha caçula de 3 anos) for crescendo… Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero. Quero estar com ela”, detalhou.
“O Rodrigo (Hilbert, seu marido) está num momento muito legal. Eu já tive meu momento. Tinha que virar a noite com o Amor & Sexo, ensaiando coreografia, escrevendo… Agora que dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar”, disse a comunicadora em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.