Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM GOIÁS

Cantora, Vivi Araújo morre aos 22 anos após acidente de carro

Foto Vivi Araújo
Vivi Araújo morreu em Goiás após acidente (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Vivi Araújo, cantora, morreu aos 22 anos após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (30) em Goiás. A informação foi divulgada pela rádio Luziânia FM, onde ela trabalhava. O acidente aconteceu na via de acesso à Cidade Ocidental. O veículo chocou-se contra uma mureta e a radialista não resistiu.

Testemunhas relataram que a cantora perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do automóvel. Um colega da cantora afirmou que ela estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. A artista dirigia um Fiat Palio, em alta velocidade quando perdeu o controle e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.

Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”

Nas redes sociais, Vivi Araújo tem mais de 106 mil seguidores e em uma rede social conhecida pelas dancinhas, ela possui mais de 673 mil. Entre o conteúdo produzido, ela fazia publicidades para marcas e lojas. Em seu canal do YouTube, Vivi Araújo publicou mais de 100 vídeos que chegam a quase 400 mil visualizações. Um deles, é com o cantor Dalmi Júnior cantando um cover da música Meu Brilho Sumiu, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez. Em 2022, Vivi ganhou repercussão nacional ao participar do Programa Eliana, do SBT. Depois da aparição, ela ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.