Geraldo Luís pediu demissão da Record em maio após ter mudado de horário na emissora e passar três semanas na madrugada como repórter de assuntos triviais para o Balanço Geral Manhã. O comunicador relembrou o período em que dividiu o domingo com Rodrigo Faro e afirmou que os dois não são amigos.
O que você precisa saber
- Um mês depois de sua demissão da Record, Geraldo Luís admitiu que brigou com Rodrigo Faro;
- Ele acusou o marido de Vera Viel de roubar pautas do Domingo Show e de ser ingrato com o seu trabalho;
- “Eu entregava com 15 pontos. A produção dele começou a tentar pegar pautas do Domingo Show, porque ele começou a contar história também”, relembrou.
“Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada’. E outra, ele não pode ter rixa comigo, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, afirmou o apresentador em conversa com a RedeTV!.
Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia
O comunicador afirmou que a produção do Hora do Faro tentou roubar matérias do programa dele. “A produção dele começou a tentar pegar pautas do Domingo Show, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [o Rodrigo] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, contou.
Geraldo Luís largou contrato milionário para realizar sonho
Contratado desde 2007, o acordo de Geraldo com a Record iria até setembro e foi rescindido em comum acordo com a emissora em maio. “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, disse a rede em comunicado sobre o fim da parceria.
Recentemente, Geraldo Luís reafirmou em entrevista seu sonho de voltar a apresentar programas populares e contou que sentiu que esse não era o desejo da Record. “Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, afirmou ao UOL. O jornalista ressaltou que não foi demitido pela rede.