Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leão Lobo volta à TV Gazeta para cobrir férias de colunistas

Leão Lobo substituirá colunistas da TV Gazeta nos programas da emissora (foto: Reprodução)
Leão Lobo substituirá colunistas da TV Gazeta nos programas da emissora (foto: Reprodução)

Leão Lobo está de volta à TV Gazeta cinco anos depois de ter pedido demissão para migrar para o SBT. O jornalista foi escalado para cobrir férias de colunistas da emissora que dão expediente em quadros sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão. Ele está fora do ar desde outubro, quando entrou na lista de um dos maiores cortes de funcionários da história do canal de Silvio Santos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL, o veterano esteve na TV Gazeta na sexta-feira (22) para assinar seu contrato e conversar com os diretores das atrações sobre sua participação. Leão Lobo voltará a fazer dupla com a apresentadora Regiane Tápias, com quem dividiu o comando do Revista da Cidade até 2016, quando recebeu convite para ser um dos integrantes do Fofocando.

O ex-jurado do Show de Calouros começa a dar expediente na terça-feira (26), substituindo Gabriel Perline no Revista da Manhã e no Fofoca Aí. Apesar de ter sido demitido do SBT, Leão ainda faz participações no júri do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho.

Demissão do SBT

Leão Lobo foi dispensado em outubro de 2020 junto com Lívia Andrade e Mamma Bruschetta após serem afastados da apresentação do Fofocalizando. Na época, o SBT disse que a demissão era temporária e que assim que a pandemia de covid-19 fosse controlada o programa voltaria a ser produzido com o elenco original.

Leia mais