Com o retorno do Teste da Fidelidade confirmado na RedeTV! para a noite de quarta-feira (5), João Kleber abriu o jogo e deu detalhes sobre o novo formato da atração, conhecida até hoje como um dos maiores sucessos já produzidos pela emissora, ao ponto de colocar o canal na liderança, a frente da Globo. Em entrevista concedida para a Contigo, o apresentador diz que após receber o convite para voltar com o programa, decidiu que ele precisaria passar por uma profunda reformulação.
O que você precisa saber
- O Teste de Fidelidade já tem data para voltar ao ar: a RedeTV! reestreará a atração na quarta, às 23h45;
- A atração comandada por João Kleber passou por uma profunda reformulação e terá uma pegada mais investigativa;
- “O Teste de Fidelidade terá inclusão total, pode ser casal heterossexual, homossexual, bissexual, isso não há problema“, garantiu o apresentador.
O comunicador ainda destaca que os pedidos do público foram um dos motivos para ele topar retomar o projeto. “O Teste de Fidelidade retornou por dois motivos: primeiro por causa das redes sociais, da modernidade que eu queria colocar, atualizar ele, e também o pedido de tantas pessoas”, contou o apresentador, dizendo que a nova versão contará com uma pegada de investigação, além de também misturar elementos frequentes no universo das redes sociais.
“A gente vai fazer uma triagem, inclusive, com rastreador, tudo a pedido do parceiro ou da parceira. O Teste de Fidelidade terá inclusão total, pode ser casal heterossexual, homossexual, bissexual, isso não há problema”, garantiu João Kleber. “A gente se aprofundou mais na questão de rede social, então terá um rastreamento até a sedutora, ou sedutor, chegar até a pessoa”, completou.
João Kleber diz ser apaixonado por programa consagrado
Além das novidades, o apresentador garante o programa seguirá sendo o mesmo de sempre, já que ele gosta muito de ter contato com os fãs da atração. “Eu me entrego e tenho muita vontade de apresentar”, destacou ele, pontuando que ama apresentar programas de auditório. “Eu gosto de fazer programa com auditório, eu acho fundamental a minha troca com o auditório, participante, telespectador. Isso é o que me move e me deixa à vontade”, finalizou.