De férias do É de Casa, Maria Beltrão publicou nas redes sociais que se recupera de uma cirurgia que realizou de abdominoplastia. A apresentadora publicou um vídeo enquanto assistia o programa matinal que ficou sob o comando de Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista.
O que você precisa saber
- De férias do É de Casa, Maria Beltrão revelou que já está com saudade de comandar o programa da Globo;
- “Eu sou ciumenta: espero que eles estejam com saudade de mim“, afirmou a apresentadora, mandando um recado para seus colegas;
- Ela aproveitou o seu recesso de 30 dias para passar por uma abdominoplastia, que retira o excesso de pele na região da barriga.
“Me recuperando da cirurgia que eu fiz, de abdominoplastia, e pela primeira vez assistindo ao É de Casa com o trio que eu amo. Estou adorando”, afirmou a jornalista. “Adorando assistir ‘de camarote’, mas eu sou ciumenta: espero que eles estejam com saudade de mim”, brincou a comunicadora na legenda da publicação.
Leia mais: Ex-repórter da Record foi humilhada por estrela da Globo: “Pergunta idiota”
Leia mais: Jovem Pan diz que ação ajuizada pelo Ministério Público Federal é “censura”
Maria Beltrão passou pela cirurgia para retirar o excesso de pele na região da barriga. A apresentadora contou que decidiu aproveitar o período das férias da televisão para realizar o procedimento: “Estou animadíssima para voltar ao É de Casa sem os saquinhos pendurados. Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida”, disse ela em conversa com o gshow.
Maria Beltrão não conseguia se acostumar com o seu próprio corpo
A comunicadora afirmou que fez várias tentativas para mudar o que a incomodava, mas nada resolveu e ela decidiu aproveitar a pausa do trabalho para fazer a cirurgia. “Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!”, contou ela, que ainda comentou sobre o processo de recuperação da cirurgia.
“O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia”, explicou Maria Beltrão.