Uma das atrizes mais elogiadas pela beleza, Marina Ruy Barbosa falou sobre a autoestima. Escalada para a trama de Fuzuê, novela que irá substituir Vai na Fé, a atriz afirmou que “apesar do padrão” ela cresceu se considerando feia e que demorou para conseguir enxergar sua beleza.
O que você precisa saber
- Constantemente elogiada por sua beleza, Marina Ruy Barbosa revelou que não se achava bonita;
- “Eu estaria mentindo se dissesse que sempre me achei bonita. O fato de eu ser ruiva e muito branca, isso não era comum”, afirmou;
- Ela, no entanto, diz que passou a ter confiança e segurança com o passar dos anos.
“Eu estaria mentindo se dissesse que sempre me achei bonita. Quando eu era criança, não tinha a confiança e a segurança que tenho hoje. E, mesmo estando dentro do padrão, quando eu era mais nova, o fato de eu ser ruiva e muito branca, isso não era comum na escola, as outras crianças até faziam comentários. Então, não cresci me achando muito bonita. Mas, aos poucos, fui descobrindo a minha beleza, as minhas qualidades”, declarou.
A artista detalhou como foi o processo para a nova personagem, Preciosa. “Para essa próxima novela eles nem tinham pensado em nenhuma mudança específica, mas realmente meu cabelo estava muito grande. A personagem é uma vilã, e aí eu sugeri de fazermos uma mudança — nada muito radical, mas queria fazer algo diferente. Eles super toparam. E é bom mudar, né? Acho que tudo isso faz parte de uma curtição”, disse ela em conversa com a Marie Claire.
Marina Ruy Barbosa estará em nova novela da Globo
Substituta de Vai na Fé, Fuzuê tem previsão de estreia para agosto, a história será protagonizada por Giovana Cordeiro, a Xaviera de Mar do Sertão, que dará vida à Luna, uma mulher simples, carismática, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu misteriosamente.
Leia mais: Ana Maria Braga revela perrengue financeiro para pagar apartamento
Leia mais: Fofocalizando confronta Matheus Ceará após piada: “Ruim é o The Noite”
Do outro lado do mapa, vive Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que Preciosa não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo pai, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.