Apresentadora da Rede Brasil, Nani Venâncio já foi apontada como affair de Gugu Liberato (1959-2019). A artista chegou a ganhar um anel de esmeraldas do comunicador e já relatou que teria aceitado viver um casamento ao lado do animador se o pedido tivesse sido feito.
O que você precisa saber
- Apresentadora da Rede Brasil, Nani Venâncio revelou uma experiência íntima que teve com Gugu Liberato;
- “Ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel”, revelou a comunicadora;
- Ela criticou a exposição do dono do Pintinho Amarelinho depois de sua morte e afirmou que ele era “extremamente discreto”.
“Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel. Sempre acreditei em casamentos baseados em amor, admiração, amizade e respeito, e eu sentia tudo isso por ele. Eu teria me casado com Gugu, sim”, declarou ela em conversa com a Folha de S.Paulo.
A apresentadora do programa Tarde Top relatou que não concorda com a briga pela herança bilionária e a exposição da vida do comunicador. “Gugu era extremamente discreto, um verdadeiro cavalheiro, e agora todo mundo quer contar ‘bombas’. Estão dizendo que ele era ‘promíscuo’! É horrível. Enquanto ele estava vivo, ninguém falava nada e agora é uma bomba atrás da outra. Sinceramente, não entendo. Por que isso, meu Deus?”, lamentou.
“É triste toda essa briga. Quem tem direito, quem não tem direito, quem é a viúva, quem era o companheiro… Fico imaginando o que estaria acontecendo se ele não tivesse deixado R$ 1 bilhão. Coitado. Ele não merece isso. É lamentável o que estão fazendo com a memória dele”, declarou ela.
Gugu Liberato teve intimidade escancarada depois da morte
A vida de Gugu Liberato voltou a ser um assunto na mídia sobre o imbróglio pela herança ganhar mais um capítulo. Um comerciante chamado Ricardo Rocha alegou que é filho do comunicador e pontuou que sempre soube do vínculo e chegou a conhecer o animador. “Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada. Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida”, afirmou ele em conversa com o G1.
+ Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
+ Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia
O homem seria fruto de um relacionamento que o apresentador teria tido ainda adolescente em São Paulo nos anos 70. “Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é meu caso. Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança”, afirmou.