Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REGIANE ALVES

Atriz de Mulheres Apaixonadas diz que chance em novela da Globo foi “divisor de águas”

Foto de Mulheres Apaixonadas
Regiane Alves comentou papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Uma das maiores lembranças de Mulheres Apaixonadas (2003) é a Dóris, papel interpretado por Regiane Alves, uma jovem que maltratava os avós. A artista relatou que a novela foi um divisor de águas na carreira dela que vinha de papéis não tão grandiosos como em Fascinação (1998) e Laços de Família (2000).

O que você precisa saber

  • Intérprete de Dóris em Mulheres Apaixonadas, Regiane Alves considera que a chance na novela mudou sua carreira;
  • Mulheres Apaixonadas é uma parte de muita felicidade da minha trajetória. A Dóris foi um divisor de águas da minha carreira”, afirmou;
  • Atualmente no elenco de Vai na Fé, ela considera que sua personagem na novela das 19h também está em alta.

“Mulheres Apaixonadas é uma parte de muita felicidade da minha trajetória. Uma personagem polêmica, um texto muito real do nosso cotidiano. Me dá uma saudade imensa! A Dóris foi um divisor de águas da minha carreira. E Clara também está com uma popularidade incrível”, contou a atriz.

No ar em Vai na Fé com a terceira Clara da carreira, a artista conseguiu mais uma virada para a carreira. “Clara me ajudou a perceber que o excesso de amor também pode ser prejudicial. Ela não sabe lidar muito com o filho, já que o menino tem ansiedade e pânico. Não devemos sufocar de tanto amor, fazendo tudo por eles. Talvez eu esteja fazendo a Clara tão bem porque eu já fui um pouco dela lá atrás. Também tive um resgate da minha autoestima. Tive ajuda de terapia, de descobrir a força de ser feliz sozinha”, disse ela ao Extra.

+ Reinaldo Gottino expõe bastidores de entrevista polêmica com ex-atriz da Globo
+ Priscila Fantin revela que quase desistiu da Dança dos Famosos por conta de doença

Mulheres Apaixonadas foi o começo da virada na vida de atriz

“Não preciso ter ninguém para me sentir completa, tanto que fiquei um bom tempo sozinha. Me senti tão bem assim… Logo eu que sempre emendei um relacionamento em outro. Agora, depois dos 40, a gente tem mais consciência das nossas escolhas e age menos no impulso. É assustador perceber que já estou com quase 45, mas ainda com aquela essência de menina cheia de ideias e desejos. Foi um caminho de muita perseverança e humildade. Dizem que a vida começa agora, então que venha essa segunda parte”, detalhou Regiane Alves.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.