O apresentador Manoel Soares reapareceu e falou sobre os próximos passos na carreira depois de sua ruidosa demissão da Globo, após quase um ano empilhando polêmicas com Patrícia Poeta no comando do Encontro. O jornalista se mostrou esperançoso depois de ser dispensado pela líder de audiência, dando a entender que já tem tido propostas de outras emissoras. “A vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva”, disse ele, misterioso.
O que você precisa saber
- Manoel Soares reapareceu e falou sobre os próximos passos de sua carreira após ser demitido pela Globo;
- O ativista insinuou já ter tido propostas de outras emissoras e prometeu que logo terá novidades para contar;
- “É tanta coisa boa que tá chegando que a vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva“, anunciou o apresentador.
Sem dar muitos detalhes, o ativista avisou que logo aparecerá com novidades. “É tanta coisa boa que tá chegando que a vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva. Mas, se abrir o forno, o bolo sola”, afirmou o comunicador. Depois de boatos de que teria humilhado um colega de trabalho na Globo, Manoel Soares negou que tenha tido mal comportamento na empresa e garantiu que a sua saída da maior emissora do país foi fruto de uma decisão tomada em comum acordo entre ele e a companhia.
Entretanto, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a saída do apresentador teria sido uma recomendação dada pelo setor de compliance da companhia após uma investigação interna. A publicação garante que o agora ex-apresentador do Encontro foi alvo de denúncias de assédio moral.
Além disso, o ex-parceiro de Patrícia Poeta teria protagonizado atitudes arrogantes nos bastidores, além de ter tido comportamento inadequado com alguns colegas de trabalho. “Com a minha saída da Globo, muitas notícias falsas especulando o motivo vieram a público através de sites e perfis de redes sociais, o que já era esperado”, lamentou o apresentador.