Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, foi às redes sociais desmentir informações sobre um suposto grave ataque de pitbull. O funcionário do SBT precisou publicar um vídeo para negar publicamente as notícias falsas de que ele teria sido atacado gravemente por um cão da raça pitbull. O comunicador de 56 anos mostrou que está bem de saúde e que não havia sofrido nenhum dano nas mãos, o que preocupou os fãs. A notícia maldosa foi compartilhada em um microblog e imediatamente se espalhou pela internet.
O que você precisa saber
- Celso Portiolli foi às redes sociais desmentir informações sobre um suposto grave ataque de pitbull;
- De acordo com uma notícia falsa, o apresentador teria sido internado para passar por uma cirurgia de emergência;
- O comunicador do SBT esclareceu que não passou nem perto de um cachorro e que ficou trabalhando o dia inteiro.
“Segundo informações, Celso está nesse momento no Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes (SP) passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos. O que chegou para nós na redação é que Celso está estável, mas teve parte da mão esquerda dilacerada pelo animal, que foi levado para um canil pela polícia. Vamos orar e aguardar mais informações”, disse um usuário de uma plataforma de mensagens curtas na noite da última segunda-feira (3).
Fãs ficaram preocupados com Celso Portiolli
Os fãs e seguidores de Celso Portiolli ficaram preocupados com o famoso. Para garantir que estava bem, o artista contratado do canal paulista postou um vídeo na ferramenta stories de uma rede social de fotos. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, au au”, brincou ele, aos risos. “É fake news. Não teve nada de ser atacado por cachorro, nem pegar minha mão”, garantiu Celso, mostrando os dedos das mãos intactos.
+ Apresentador acerta com emissora após demissão da Jovem Pan News
+ Raul Gil chora ao rever momentos da carreira e elogia Record: “Maior do mundo”
“Minha mão tá aqui e a outra está gravando ali. Está tudo bem. Nem sei, não estou em São Paulo, estou fora de São Paulo, em uma outra cidade, vendo uma emissora de rádio minha. Estou trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, garantiu o titular do Domingo Legal. “Um beijo desse gato, que não é cachorro”, finalizou ele, novamente aos risos. Além de animador de auditório, o comunicador é empresário e dono da rádio Ótima FM, que conta com três emissoras no interior do estado de São Paulo.
Apresentador do SBT atualizou estado de saúde
Recentemente, Celso Portiolli atualizou o estado de saúde após diagnóstico de câncer na bexiga e uma luta contra a doença durante quase dois anos. O comunicador só foi revelar o ocorrido em 2022, sendo que o diagnóstico ocorreu em 2021. “Eu estou em uma fase muito importante, um ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar nos dois anos assim como eu estou, sem nada. Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim”, avisou o contratado da emissora de Silvio Santos.