Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Lucília está cada vez mais perto de atingir os seus objetivos. Ao encontrar Orlando no hotel, a fotógrafa mais uma vez vai ser acusada de ser a mandante do assalto a casa de Verônica, onde sumiram as correspondências entre Maria Eugênia e Virgílio Lopes. A prima avisará ao médico que está indo ao advogado que contratou para receber a sua parte da herança.
O especialista lhe questionará se ela realmente confia no bacharel que ela contratou. Ele lhe afirmará que ela está construindo castelos no ar como sempre. A moça o alertará que se ele pensa que ele vai se livrar do passado, para não perder a Marê, ele poderia tirar o cavalinho da chuva. A jovem se despedirá e irá até Imperatriz encontrar o defensor. Ao chegar lá, se assustará com um grupo de pessoas.
Todas estarão falando ao mesmo tempo em um enorme burburinho. A secretária irá indagar ao porteiro o que tinha acontecido. O homem lhe explicará que o advogado sumiu, fechou o escritório e não deixou nenhum endereço. Ele lhe perguntará o seu nome. Ao se apresentar, o funcionário lhe entregará um bilhete deixado pelo defensor, lhe avisando que estava devolvendo as cartas, porque o caso já havia prescrito.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!