A Globo divulgou alguns detalhes sobre a história da novela Fuzuê, substituta de Vai na Fé. A trama é estrelada por Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes. A novela é escrita pelo autor Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio.
O que você precisa saber
- A Globo divulgou mais detalhes de Fuzuê, novela que substituirá Vai na Fé na faixa das 19h;
- Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama, terá um papel um quanto tanto inusitado no folhetim;
- Ela interpretará uma jovem queu tem pavor da possibilidade de ficar pobre da noite para o dia.
Com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas como um casal novamente –repetindo Totalmente Demais (2015)–, a atriz afirmou que a personagem foi pensada para trazer sentimentos controversos para as pessoas. “Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”, declarou ao gshow.
O trabalho em Fuzuê acontece cinco anos após o papel em O Sétimo Guardião. “Eu estava com muita saudade de fazer novela, de estar no set, de me preparar, estudar. E Preciosa me trouxe de volta para esse universo. A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz porque estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto”, disse Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa interpretará personagem que tem medo de ficar pobre
A atriz irá interpretar uma jovem que tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência. Na trama, a jovem recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que também era explorador e caçador de tesouros, documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida.
+ Band encerra gravações de programa após Faustão pular fora do barco
+ Viva define novela com estrelas do SBT como substituta de Amar a Morte
O que ela não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo patriarca da família Montebello, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã – Luna (Giovana Cordeiro) -, com quem ela deveria dividir todo os seus bens, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.