A cantora Anahí, do RBD, atualizou os fãs nas redes sociais sobre seu processo de recuperação da audição. Em junho, a intérprete de Mia Colucci na novela Rebelde (2004) sofreu uma perfuração no tímpano ao fazer os moldes dos fones in-ear que serão usados na Soy Rebelde Tour, a turnê do grupo musical mexicano. Em seu perfil oficial em uma plataforma de fotos e vídeos, a artista admitiu que continua surda de um dos ouvidos, mas tranquilizou os fãs.
O que você precisa saber
- Anahí atualizou os fãs nas redes sociais sobre seu processo de recuperação da audição;
- Em junho, a integrante do RBD sofreu uma perfuração no tímpano ao fazer os moldes dos fones in-ear que serão usados na Soy Rebelde Tour;
- Nas redes sociais, a artista admitiu que continua surda de um dos ouvidos, mas tranquilizou os fãs. “Contudo, devo começar a ouvir em breve“, disse ela.
“Estou me curando! Eu ainda não ouço e o médico não gosta disso. Contudo, devo começar a ouvir em breve. Eu sei que assim será”, disse ela, em tom otimista. “Muito obrigada, mesmo, por todas as mensagens e perguntas. Eu juro para vocês que darei tudo de mim nessa turnê, não há dúvida disso. Se esse ouvido não estiver 100%, temos outro! Nada nos detém!”, acrescentou a cantora, que está confirmada na turnê do RBD.
+ Após apoiar Bolsonaro, Silvio Santos tenta estreitar laços com governo Lula
+ Datena exibe vídeo de assalto a Craque Neto e narra momento: “Chegou a segurar”
No Brasil, o grupo tem oito shows agendados para o segundo semestre. As duas primeiras apresentações acontecerão nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro. Em seguida, os outros seis shows ocorrerão em São Paulo, nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi, e 16 a 19 no Allianz Parque. Os ingressos estão todos esgotados. O RBD também terá shows nos Estados Unidos, Colômbia e México. Ao todo, serão 53 apresentações com Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher von Uckermann.
Marido de Anahí fala sobre recuperação para a Soy Rebelde Tour
Manuel Velasco, marido de Anahí, também falou sobre a recuperação da cantora. O político mexicano está otimista de que ela conseguirá se recuperar. “Estamos otimistas de que ela ficará bem, mas não estamos 100% seguros de que terá recuperado totalmente a audição no momento em que a turnê começar”, disse o político mexicano. “Porém, ela vai realizar os shows com o outro ouvido. Ela está se preparando e ensaiando com toda sua força e entusiasmo. Nenhuma data vai ser cancelada ou adiada. Anahí continua sem ouvir. Ela está consciente de que talvez não esteja 100% recuperada para os primeiros shows, mas irá realizá-los. Vai ser um esforço maior, mas é como tem que ser”, finalizou.