Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fora da Record, Xuxa volta à Globo no Encontro com Fátima Bernardes

Xuxa e Fátima Bernardes no Encontro em 2013 (foto: Elis Bartonelli/Globo)
Xuxa e Fátima Bernardes no Encontro em 2013 (foto: Elis Bartonelli/Globo)

Xuxa Meneghel estará no Encontro depois de quase 8 anos desde a sua última participação no programa. Na próxima terça-feira (26), a ex-contratada da Record estará ao vivo na atração apresentada por Fátima Bernardes para lançar seu livro Betinho – Amor em forma de criança.

O livro infantil será lançado pelo selo Globinho, da editora Globo, e conta a história de Betinho, um menino africano que em um grande ato de amor e coragem guiou o pai cego em busca de comida.

“Quando eu fui para Bié, na África, conheci Betinho e seu pai. Betinho é um menino doce, com lindas bochechas e boca que parece um coração! Esta história mostra que, quando você é guiado pelo coração e age com amor, tudo dá certo”, diz Xuxa na sinopse do exemplar.

O dinheiro do lucro das vendas de Betinho – Amor em forma de criança será doado para a Aldeia Nissi, onde vive o menino, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos.

Saída do Brasil

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a rainha dos baixinhos disse que pensa em deixar o Brasil em breve para morar na Itália.

“Estou vendo [a região da] Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália. Temos cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”, revelou a apresentadora.

O contrato de Xuxa com a Record terminou no fim de 2020. A partir de agora, ela está livre para participar de programas de qualquer emissora.

Leia mais