Fátima Bernardes, que deixou o Encontro há um ano para comandar o The Voice Brasil, ganhará uma nova atração para chamar de sua. A apresentadora estreará um programa inédito no GNT no segundo semestre, com um formato parecido com o de seu antigo matinal. A atração, ainda sem nome definido, juntará semanalmente convidados para falarem sobre temas da atualidade, sempre buscando ouvir diferentes pontos de vista.
O que você precisa saber
- Fátima Bernardes ganhará mais um programa na Globo ainda neste ano;
- A jornalista foi convidada pela emissora para comandar um formato de entrevistas no GNT;
- “Serão conversas sinceras e reveladoras. Sempre com dois convidados. Cheguei ao melhor lugar para papos saudáveis“, festejou a apresentadora.
“Alô, aqui é a Fatima. Avisa que eu cheguei. Ao melhor lugar para conversas sinceras e papos saudáveis, sempre com dois convidados”, anunciou a apresentadora em um vídeo publicado nas redes sociais do canal GNT. Mesmo com a novidade, Fátima Bernardes continuará a frente do The Voice Kids e The Voice Brasil, da Globo.
“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, destacou a jornalista.
Fátima Bernardes relembra vida antes de se tornar estrela da Globo
Fátima Bernardes já tinha uma carreira de dançarina antes de pensar em trabalhar na Globo e dava aulas de balé para crianças durante cinco anos. Em 1987, a comunicadora entrou na emissora carioca e começou a história no jornalismo. Agora no The Voice Kids, a apresentadora relembrou o passado.
“Dei aula de dança para crianças durante cinco anos, eu era a Tia Fatinha. Tenho uma afinidade muito grande porque gosto de criança, gosto de trabalhar com elas, me encanto com a espontaneidade. Uma vez, dando aula, eu fiz um relaxamento no final, coloquei uma música para elas saírem calmas, porque as mães merecem que as crianças saiam da aula tranquilas”, contou.